Estudo de viabilidade para novos negócios
Lady&Lord Salão
Briefing
O cliente possuia um terreno no bairro Champagnat (Curitiba) e encomendou na metade de 2010 um estudo de viablidade junto a Signatis para definir o melhor perfil de negócio a ser estruturado no terreno.
Solução
Realizamos um profundo estudo de geomarketing na região onde estava localizado o terreno. O estudo contemplou o perfil sócio-econômico dos consumidores e moradores da região do Champagnat, além dos perfis de negócios já estruturados no bairro e locais adjacentes.
A conclusão do estudo levou a Signatis a recomendar um salão de beleza como a melhor opção de negócio a ser desenvolvida.
Resultados
O Salão (franquia Lady Lord) foi desenvolvido no local por meio de um aporte de R$ 5 milhões. A meta de vendas para o primeiro ano de operação foi superada em apenas 6 meses e o Lady Lord Júlia da Costa é hoje uma das unidades de maior sucesso da rede, comprovando a forte aderência do público- alvo da região ao novo salão.
Comentários
-
CLIENTE
Lady Lord - Júlia da Costa -
MERCADO
Regional -
SERVIÇO
Estudo de viabilidade do negócio -
SEGMENTO
Beleza