Soluções completas em CRM

A Signatis é uma consultoria de gestão com foco em inovação com 17 anos de experiência em vendas e marketing, junto a algumas das maiores empresas do sul do Brasil. Como integrador somos especializados na implantação de plataformas tecnológicas de vanguarda, em especial, com sistema de CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente) onde somos uma consultoria certificada pela Zoho. Nossa equipe possui experiência comprovada na implementação e customizações das soluções Zoho junto a empresas de médio e grande porte.

Também contamos com uma aliança estratégia para desenvolver projetos de integração de sistemas de alta complexidade, o que garante o sucesso de qualquer iniciativa de integração. Com o apoio da Signatis, a sua empresa pode automatizar com sucesso as operações de vendas, marketing e suporte ao cliente. Nossa equipe irá ajudá-lo com um mix de soluções de ponta a ponta, desde o diagnóstico das operações de vendas até a implantação da plataforma, suporte e treinamento das equipes para a construção das habilidades necessárias para se extrair o melhor potencial do sistema.

Zoho CRM é o melhor jeito de você fechar mais negócios em menos tempo

Zoho CRM é um software como serviço (SaaS) que entrega soluções completas de CRM – Customer Relationship Management, com preços bem mais competitivos que seus principais concorrentes. Com Zoho CRM é possível automatizar as vendas, marketing, suporte ao cliente e inventário tudo em um único sistema.

A implantação de plataforma Zoho fornece uma solução de CRM analítico e colaborativo, fazendo com que a sua empresa eleve substancialmente a qualidade da gestão de vendas e marketing, obtendo uma visão 360º por meio do controle em tempo real de todas as operações, desde a macro estratégia até as rotinas diárias de vendas.

Com o sistema de Gestão de Relacionamento com o Cliente da Zoho você obtém a informação certa, do jeito que o seu negócio precisa. E o melhor de tudo: simplifica seus processos no dia a dia, promovendo um salto em produtividade.

Múltiplos canais, uma conversa

O suporte multicanal da Zoho permite que você interaja do jeito que você quiser. Pode ser a partir de telefone, chat, email ou por meio de redes sociais. A plataforma mantém o histórico de todas as conversas em um único lugar.

SalesSignals

SalesSignals é tudo que você precisa para visualizar o comportamento de prospects e clientes em tempo real. Dessa forma você pode entender como seus clientes interagem através de websites, campanhas de email marketing, social media. O resultado é poder interagir de forma mais inteligente com os clientes e potencializar negócios.

Telefone

Todas as informações que você precisa para realizar ou receber chamadas. Com a integração Phonebridge você faz chamadas e visualiza a informação do cliente em um único lugar. Cria notas de suas conversas e registra lembretes de folow-ups. Além disso, é possível verificar todas as chamadas que você perdeu enquanto estava fora.

Interações pessoais

Zoho CRM é perfeito para equipes de venda em movimento. Com ela você identifica prospects, consulta notas e fotografa cartões de visitas. Tudo isso, a partir do seu smartphone. Você também pode utilizar o recurso de check-in para que sua equipe saiba onde você está e o calendário para organizar seus compromissos.

E-mail

Visualize todo o histórico de envio de e-mails para seus prospects e clientes. Com políticas acuradas de privacidade e segurança de permissões, os gerentes podem visualizar o histórico de comunicação de seus times de vendas. Relatórios detalhados, estatísticas de visualizações, taxas de cliques, templates e outras informações.

Chat

Antes de iniciar um chat você já sabe se irá falar com um cliente ou prospect. E todo histórico das conversas fica registrado na plataforma. Agora você pode transformar suas conversas em leads, fechar negócios e criar tarefas de followup, tudo a partir da janela de chat.

Redes Sociais

Que tal descobrir novos prospects e leads no Facebook, Twitter, Google+? E melhor ainda: se manter conectado com eles através das redes sociais. Seguir seus posts, visualizar seus perfis e a partir do CRM se comunicar em tempo real com os clientes. Você cria seus próprios fluxos de audição para focar nos contatos mais importantes e obtém atualizações instantâneas, a partir de palavras chaves digitadas online.

Zoho CRM. Do jeito que a sua empresa trabalha

Zoho CRM é uma plataforma dinâmica e flexível, que permite customizações bem mais simplificadas quando comparada a outras plataformas. Isso ajuda a adaptar o CRM as necessidades das equipes.

Customização de módulos

Zoho CRM contempla 15 módulos padrão para atender as necessidades de vendas e marketing. Mas isso é apenas o começo, pois você pode personalizar o CRM por meio da adição de módulos adequados as reais necessidades do seu negócio.

Layouts para cada cada processo

Em empresas com amplas linhas de produtos, cada time de vendas precisa organizar o CRM de acordo com suas necessidades. É por isso, que Zoho CRM permite construir diferentes layouts para cada processo. Os layouts de página ajudam seus representantes de vendas a visualizar e acessar dados personalizados. Com campos, links e botões, você obtém tudo o que precisa para projetar seus próprios layouts para cada novo processo.

Informações relevantes no lugar certo

Times de vendas precisam acessar um grande número de informações, que muitas vezes estão espalhadas em diferentes fontes. Com Zoho CRM você consegue personalizar as informações mais relevantes que você deseja visualizar. Dessa forma, você obtém uma visão holística do que é mais importante, o que leva ao aperfeiçoamento de suas ações.

Ações personalizadas

Customizar o seu CRM ajuda você a trabalhar com mais rapidez e eficiência. Botões personalizados irão ajudá-lo a executar processos frequentes com apenas um click. Você cria atalhos para exibir detalhes de contas, envia uma pesquisa ou acessa uma lista de faturas. Isso libera tempo para sua equipe focar a atenção no fechamento de negócios.

Aplicações personalizadas

Cada empresa necessita de aplicações de negócio específicas. Com Zoho CRM você constrói e implementa aplicações personalizadas para sua empresa, por meio de uma interface drag-and-drop, que reduz drasticamente o tempo de customização. Isso melhora a experiência de uso do CRM e incrementa a eficiência da plataforma.

CRM Extendido

Zoho CRM é uma plataforma feita para se comunicar com centenas de aplicativos, entre próprios e de terceiros. Isso faz com que sua empresa automatize vendas, marketing, suporte ao cliente, além de uma série de outras necessidades como gerenciamento de inteligência de negócios, projetos e documentos, financeiro ou qualquer outra necessidade.

Melhore a comunicação e a produtividade das equipes

Zoho CRM oferece um mix de ferramentas que otimizam a comunicação entre as equipes e a produtividade nas rotinas diárias de vendas. Compartilhamento de informações, sincronização de calendários, gerenciamento de e-mails e inteligência artificial irão facilitar o seu dia a dia e torna-lo muito mais produtivo.

ZIA – Inteligência artificial para você vender mais

Tempo é tudo em vendas. Foi pensando nisso que a Zoho desenvolveu uma ferramenta de inteligência artificial chamada Zia. Com base nos dados que sua equipe de vendas insere todos os dias no CRM, o Zia é capaz de fornecer interpretações, soluções e previsões. Ou seja, o Zia aprende os padrões do seu processo de vendas e até mesmo identifica anomalias. O Zia irá ajudá-lo a aumentar as chances de resposta de seus contatos, já que pode oferecer sugestões automáticas do melhor momento para realizar uma chamada telefônica ou encaminhar um email. Ela é a ferramenta ideal para auxiliar profissionais de venda cada dia mais ocupados a planejar melhor suas rotinas diárias de trabalho.

Sincronize com o Outlook

Pare de saltar entre o Microsoft Outlook e o CRM. Com um plug-in, você envia um email, adiciona um contato ou cria uma tarefa no Outlook, que aparecerá automaticamente no CRM.

Melhore a comunicação entre as equipes

Compartilhe informações importantes com sua equipe através de feeds. Com esse recurso você fornece feedbacks, compartilha ideias, segue prospects, além de ficar permanentemente atualizado. Afinal, o importante é fechar mais negócios em menos tempo.

Ganhe tempo utilizando o aplicativo leads

Não perca tempo efetuando o cadastro manual de leads, que você identificou em eventos e feiras. Digitalize os cartões de visitas com seu smartphone e obtenha rapidamente as informações no CRM.

Unifique todos eventos em um calendário

Se livre do problema de manipular vários horários sincronizando o seu calendário de CRM com o Google ou Outlook. Com a sincronização iCal, você obtém lembretes no mesmo lugar que você acompanha eventos pessoais: em seu iPhone, iPad ou AppleWatch.

Automatize suas vendas e ganhe escala

Faça com que seu time tenha as ferramentas certas para vender com mais inteligência. Zoho CRM captura as informações de leads diretamente do seu website, realiza lembretes de folow-ups e gera relatórios customizados. Automatizar seus processos e rotinas permite você se concentre naquilo que mais importa: fazer conexões, construir relacionamentos, fechar vendas. Essa é a melhor forma de expandir sua produtividade, sem precisar aumentar o tamanho da sua equipe.

Identifique os melhores leads

Negociar todos os dias com um grande número de leads torna difícil determinar quais leads merecem maior atenção. Com Zoho CRM você pode atribuir regras que tornam mais preciso o ranqueamento de leads. Assim, a análise de scores positivos e negativos de seus leads, permite que você identifique com clareza quais são os prospects quentes e os frios.

Distribua automaticamente os leads

Converter um lead em um comprador depende de uma comunicação eficiente. Da geração do lead até o ranqueamento e a conversão, Zoho CRM assegura consistência nos follow-ups de modo a movimentar os leads através do funil de vendas. A distribuição automática de leads para os vendedores pode ser feita por geografia, tipo de produto ou departamento, automatizando o acompanhamento de cada lead.

Automatize seus fluxos de trabalho

Pra que reinventar a roda a cada momento? Zoho CRM ajuda a você a escalabilizar os trabalhos, assegurando que o seu time esteja seguindo os processos corretos. É possível criar scripts para os vendedores, que automatizam os fluxos e facilitam as rotinas de trabalho. Desde o envio de e-mails de acompanhamento até a manutenção de registros de clientes, tudo fica mais rápido.

Encontre tudo que você precisa

Gaste menos tempo navegando no seu CRM e mais tempo prospectando. Esquecer a sua próxima tarefa de folow-up é comum quando você precisa contatar muitos leads, mas com os filtros avançados fica mais fácil encontrar o que você está buscando. Explore sua lista para descobrir ligações inativas e para encontrar ofertas que não tem atividades associadas.